Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Crime ocorreu durante viagem de Goiás para Alagoas; denúncia aponta que vítima pode ter sido abandonada ferida às margens da BR-116
O mecânico alagoano Erasmo Casseano dos Santos Junior, de 34 anos, foi morto a golpes de canivete durante uma viagem de ônibus, no município de Jequié, interior da Bahia. O crime aconteceu quando ele retornava de Santa Helena de Goiás, onde estava há três meses, para reencontrar a família em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime, identificado como Cleiton, de 36 anos, foi preso em flagrante após tentar se esconder em um matagal. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.
Durante a viagem, Junior Santos, como era conhecido, chegou a trocar mensagens com a esposa, dizendo que estava bem e que havia feito amizade com o passageiro ao lado. Eles conversaram e chegaram a comprar lanches juntos em paradas do ônibus. No entanto, por volta das 21h da última quinta-feira (11), o mecânico deixou de responder às mensagens. Doze horas depois, a família recebeu a notícia de que ele havia sido assassinado após uma discussão com o mesmo passageiro.
O corpo de Junior deve chegar a Alagoas neste domingo (14), onde será velado e sepultado em Teotônio Vilela. Ele deixa uma filha de sete anos.
Contestação sobre abandono na rodovia
Apesar da versão oficial, uma denúncia aponta que o motorista do ônibus teria obrigado Junior e o suspeito a descerem do veículo ainda durante a viagem, deixando os dois às margens da BR-116, mesmo com a vítima gravemente ferida. A Polícia Civil da Bahia informou que a situação será investigada. A empresa responsável pelo transporte ainda não se manifestou sobre o caso.