Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Amigas, amigos!
Não liguem para essas pesquisas e o que dizem delas alguns jornalistas e blogueiros.
Eles participam do Consórcio Contra Rui.
Explico: representantes de candidatos encomendam e publicam “pesquisas registradas” e aqueles tais “jornalistas e blogueiros”, membros auxiliares do Consórcio, respaldam seus resultados de forma orquestrada.
Muitos por serem “sócios”, outros por serem aliados de algum concorrente.
E qual a motivação?
Simplesmente porque todos têm certeza de que Rui Palmeira vence, no 2° turno qualquer de seus atuais adversários.
Eles sabem que Rui é o mais preparado, é ficha limpa, tem experiência de gestão e vem mostrando o que já realizou e tem muito mais o que mostrar.
Não tem lógica e não faz o menor sentido que uma candidatura que deu partida pontuando na liderança com números acima de 20 pontos,
caia ao nível de 10 e até 7% como vem mostrando o consórcio, sem ter cometido nenhum erro, um sequer, que pudesse justificar essa “queda”.
Ao contrário, Rui tem feito uma campanha alegre e propositiva, com respaldo em seu patrimônio moral e nos resultados de sua ótima administração como Prefeito de Maceió, em dois mandatos consecutivos.
Acompanho Rui de perto desde a pré-campanha e dou o testemunho da resposta que as ruas têm dado, o carinho como é recebido pelas pessoas, a alegria que demonstram, os acenos, os abraços e as declarações de apoio, quando de suas caminhadas e suas Caravanas em Maceió e no interior do Estado.
Tais fatos se repetem com mais intensidade quando das caminhadas e comícios promovidos pelo Deputado Antônio Albuquerque, cuja habilidade, compromisso e lealdade com seus correligionários e amigos, tornam sua liderança cada vez mais sólida e admirada.
Portanto, amigas e amigos, sabemos que não há nenhuma eleição fácil de vencer, especialmente quando se trata de disputa pelo governo do Estado.
Mas Rui Palmeira e seu grupo estão no caminho certo.
E todos nós que fazemos parte desse grupo, temos o dever de lutar com Rui, sem esmorecimento e sem vacilação!
É o que Alagoas espera de nós!