Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A sexta colocação do CSE no grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D esconde números mais do que favoráveis para que o time do técnico Betinho entre para o clássico contra o ASA com confiança, neste domingo, 16h, no estádio Juca Sampaio: o Tricolorido tem um ataque com o dobro de gols marcados pelo seu adversário e, apesar da distância na tabela (na verdade são apenas quatro pontos, 15 contra 11), o saldo também é mais positivo para o time de Palmeira dos Índios.
“Nosso ataque é sempre muito efetivo e o adversário vem com muito respeito para nos enfrentar. O que queremos é uma vitória dentro de casa para encostar no ASA, na liderança, e entrar no G4”, conta Betinho, que viu, durante toda a semana, o envolvimento da cidade para o clássico. “O torcedor, em todos os cantos, está vivendo um clima diferente e essa confiança chega aos jogadores”.
A única partida que o CSE não marcou, desde que Betinho assumiu, foi na última rodada, diante do Santa Cruz, pelas condições do gramado, depois de uma sequência ruim de dias chuvosos. “Mas também não tomamos gol”, reforça o treinador.
Nesta temporada, o CSE tem retrospecto favorável no clássico do interior. Foram três confrontos e três vitórias conquistadas, sendo duas no Campeonato Alagoano e outra no primeiro turno da Série D, fora de casa, a primeira sob o comando de Betinho.
“Nosso time cria bastante, busca sempre o gol e isso é uma preocupação a mais para o adversário. Em contrapartida, conseguimos explorar o que eles deixam de espaço”, entende o comandante do CSE, que espera surpreender o ASA em casa. “No returno, todos já se conhecem, mas a gente tenta alguma coisa para fazer a diferença”.
Notícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2022/06/cse-de-betinho-entra-com-numeros-favoraveis-para-o-classico-com-o-asa/