Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CSE se despede com vitória da Série D do Brasileirão: 1 a 0 na Juazeirense

O adeus do CSE com a temporada de 2022 aconteceu neste sábado (16) no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida final contra a Juazeirense, pela 14ª rodada do Grupo 4 da Série D foi até o final um suplício para o torcedor tricolor que só viu o time marcar o gol da vitória, nos acréscimos, aos 51 minutos do segundo tempo.

Apesar de não ter chances de classificação, o clube palmeirense foi a pedra no sapato do time baiano, que ainda buscava três pontos para tentar sua classificação.

O resultado deixa o CSE na vice-lanterna do grupo, com 14 pontos, já que o Atlético de Alagoinhas perdeu para o ASA, que voltou a liderança do grupo.

Desmonte

Eliminado, o CSE se desfez de boa parte de seus jogadores. Casos do zagueiro Hugo e do lateral Jeanderson, por exemplo. Porém, esses já não se encontravam mais no plantel desde a última semana. A defesa, inclusive, foi o maior problema do Tricolorido durante a caminhada, nos outros 13 confrontos desta Série D. O que mostra isso é o número de gols sofridos, que já foram 22, a pior marca do grupo. Sem técnico, quem comanda o time interinamente é Sóstenes Félix, que pertence ao Sub-20.

Opinião

O comentarista esportivo José Oliveira disse que o CSE empolgou o torcedor no início, mas decepcionou do decorrer da competição. E indagou: o que terá acontecido?

“No inicio desta temperada o torcedor se encheu de orgulho pois esperava um time forte, capaz de superar com muita competência e futebol, as três competições, onde pela primeira vez o tricolorido teve oportunidade de ter um ano com calendário cheio. Aos poucos o torcedor foi perdendo as esperanças de sucessos, principalmente nas duas competições estadual (Copa Alagoas e Campeonato Alagoano). Renasceu um novo elenco montado para a série D – competição esta de muita importância, uma vez que, pela primeira vez o nosso tricolorido, disputaria um competição Nacional. Claro que o torcedor se encheu de esperanças e sonhos na espera de uma grande campanha… Mas para surpresa de todos, aos poucos estas esperanças e sonhos, foram tornando-se em nova decepção, ao ponto do torcedor, ver o nosso tricolor, terminar o tão esperado calendário do ano 2022 – decepcionando a sua grande e apaixonada torcida. O que terá acontecido que nada deu certo?”, perguntou Zé Oliveira.

Deixe seu comentário: