
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vítima, de 36 anos, estava sendo investigada por outro homicídio; atiradores encapuzados fugiram após a ação
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (25), ao sair de uma barbearia na Rua Genésio Moreira, bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A vítima era investigada pela polícia por suposta participação em um homicídio.
De acordo com testemunhas, o homem havia chegado ao local em uma motocicleta, que pertence a um familiar. Ao deixar o estabelecimento, foi surpreendido por um carro branco, ocupado por três a quatro indivíduos. Dois deles, encapuzados, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos, que atingiram a vítima e causaram a morte imediata.
O primo do homem, que presenciou a cena, relatou à polícia detalhes da ação criminosa. A área foi isolada e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos atiradores. A Polícia Civil (PC) informou que as investigações estão em andamento e que ainda não é possível confirmar se o assassinato tem ligação com o processo no qual a vítima era investigada.