
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24) após agredir, ameaçar e causar danos materiais à própria esposa, uma mulher de 30 anos, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou à unidade policial bastante abalada e relatou ter sido agredida pelo companheiro ainda pela manhã. Segundo o depoimento, ela teve os cabelos puxados e foi ameaçada de morte com uma faca de cozinha. O agressor chegou a dizer que iria matá-la.
Além das agressões físicas e ameaças, o homem destruiu dois celulares da mulher — um iPhone 11 Pro e um Redmi Note 12 — e incendiou a carteira profissional dela emitida pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN), documento essencial para o exercício da profissão de técnica de enfermagem.
Durante a noite, o agressor voltou a discutir com a vítima e levou os filhos do casal para a casa da mãe dele. Temendo pela própria vida, a mulher precisou pular o muro da residência para fugir e buscar ajuda no CISP.
O suspeito foi localizado e conduzido imediatamente à unidade policial, onde teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de ameaça, dano e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
O caso será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher, que deverá solicitar medidas protetivas de urgência para garantir a segurança e a integridade física da vítima.