Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Murici derrota o CSE com jogo que teve até invasão em campo de treinador de goleiros

A quarta rodada do Campeonato Alagoano iniciou neste sábado (12) no Estádio José Gomes da Costa, onde o Murici – donos da casa – venceu o CSE por 1 a 0, com um gol de Gabriel, aos sete minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Murici chegou a sete pontos no estadual, assumiu a terceira posição e entrou no G-4, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O CSE tem quatro em quatro partidas e agora ocupa a quarta posição da tabela.

Na próxima rodada do estadual, o Murici vai encarar o Jaciobá, no dia 27, às 16h, em Arapiraca. O CSE recebe o ASA no dia 2 de março, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Invasão em campo

Um lance esquisito chamou a atenção de toda a imprensa nacional na vitória do Murici sobre o CSE. Nos acréscimos do segundo tempo, Jojão, o treinador de goleiros do CSE, invadiu o campo e impediu uma jogada de contra-ataque do Murici.

Jorjão foi expulso pelo árbitro Ricardo Laranjeira. Na jogada, Tadeu recebeu o lançamento e avançou em velocidade, mas o preparador de goleiros apareceu dentro do campo e deu um chutão na bola para o meio de campo interrompendo o lance.
Notícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2022/02/murici-derrota-o-cse-com-jogo-que-teve-ate-invasao-de-treinador-de-goleiros/

Deixe seu comentário: