Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na estreia da Série D, CSE arranca empate com o Juazeirense: 1 a 1

O CSE de Palmeira dos Índios finalmente estrou no Campeonato Brasileiro da Série D. Foi a primeira partida da história do clube em um certame nacional. O jogo disputado na tarde deste domingo (17) no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, em Juazeiro, estado da Bahia, contra o time da casa, o Juazeirense terminou empatado em 1 a 1.

A chave D, em que o tricolor de Palmeira dos Índios é a mais complicada, o chamado “grupo da morte”, segundo os comentaristas esportivos

Porém, o CSE não se intimidou e aos 35  minutos da primeira etapa o atacante Charles fez o primeiro gol da partida e o primeiro do tricolor em campeonatos nacionais.

O gostinho de vitória durou pouco, porque aos 37 minutos o Juazeirense empatou com Dadinha.

O tricolor jogou desfalcado de três jogadores, o goleiro Gustavo, o meia-atacante Edinho e o atacante Tiago Recife que foram substituídos por Alex, Juliano e Mateus Régis, que de certa forma conseguiram suprir a necessidade do time em campo.

No segundo tempo o Juazeirense atacou o CSE com mais vontade, porém esbarrou na defesa tricolor que soube conter o ímpeto dos baianos, finalizando o jogo com o placar construído no primeiro tempo.

O CSE volta a campo no sábado, às 16 horas no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Juazeirense vai a Aracaju, no domingo, às 16h, jogar no Batistão, contra o Sergipe.

FICHA TÉCNICA

CSE: Alex; Lima, Erivelton, Salazar e Jeanderson; Amaral, Marco Antônio (Jean Carlos), Adryan e Juliano (Izaldo); Mateus Régis e Charles (Bruno Rafael).

Técnico Alyson Dantas

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel (Érico Júnior); Waguinho, Patrik (Guilherme), Clebson e Nildo Petrolina (Thalison); Deisinho (Anicete) e Ian (Thauan).

Técnico Barbosinha

Deixe seu comentário: