Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A prefeitura de Palmeira dos Índios está promovendo um show hoje (18) em Canafistula de Frei Damião por motivo de inauguração de uma creche na localidade.
O show que nos bastidores tem fundo de promoção pessoal do gestor foi questionado pelo Ministério Público Estadual que requereu em juízo até a suspensão do evento.
Contudo o magistrado André Parizio Maia Paiva resolveu autorizar o show com restrições sanitárias em respeito ao decreto estadual de combate à pandemia.
O show em local aberto – segundo membros da gestão – terá controle sanitário rigoroso.
A Justiça determinou que será obrigatório a apresentação do passaporte sanitário que comprove as duas doses, ou dose única, da vacina contra a Covid-19, além de um documento com foto. Outra obrigatoriedade é o uso de máscaras de proteção e álcool gel.
Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Coletes Verdes, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde, SMTT e Guarda Municipal estarão obrigadas a fiscaliar o local, que contará com o apoio da Polícia Militar.
O descumprimento da decisão pode gerar uma multa de R$200 mil para o gestor municipal.
Cobaia
A Prefeitura informou que escolheu Canafístula de Frei Damião para realizar o “teste piloto do primeiro show aberto ao público neste final de pandemia”.
Disse que “Canafístula é um Distrito afastado da cidade de Palmeira dos Índios e o Governo Municipal vai observar como o público se comporta durante o evento”.
O Distrito servirá de cobaia para a promoção pessoal do prefeito que está inaugurando apenas uma creche na localidade.
O show acontece a partir das 20h, com o cantor Carlos André e a cantora Walquíria, ex-vocalista da banda Magníficos.Notícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2021/11/show-em-canafistula-tera-que-obedecer-recomendacoes-da-justica-sob-pena-de-r200-mil-por-descumprimento/