Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador e Sindicalista afirmam que prefeitura de Palmeira não fez prestação de contas dos recursos da Saúde; veja vídeo

Mais um escândalo foi revelado na audiência pública realizada na sessão da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios na manhã desta quarta-feira (20) realizada para debater a “privatização” dos serviços de atenção básica do município.

Durante o debate, o vereador Edinho Queiroz (PP) usou a tribuna da Câmara para dizer que estava ao lado do trabalhador e portanto, contrário à privatização da saúde no município.

O edil foi mais além e cobrou a prestação de contas dos recursos da saúde que não foram até o momento apresentados, estando o município de Palmeira dos Índios fora do prazo legal para tal tarefa.

O estranho é que os vereadores são sabedores dos requerimentos sem resposta da gestão do prefeito-imperador Julio César e não tomam providências a respeito da falta de respeito à edilidade e prevaricação da gestão e dos órgãos de controle do Município.

A fala do vereador foi corroborada pelo estudante de Direito Sidinês da Silva que revelou pelo Conselho Municipal de Saúde a inércia do município em não apresentar as contas públicas que devem ser prestadas a cada quatro meses.

Veja o vídeo de Sidinês da Silva

A galeria da Câmara de Vereadores ficou lotada por servidores e usuários do SUS que foram dar apoio aos sindicalistas e representantes da sociedade civil que em ato de cidadania protestaram contra a apropriação da Saúde pela iniciativa privada em Palmeira dos Índios.

 

Deixe seu comentário: