Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ações da PM coíbem crimes em Arapiraca e Maceió

Militares do Pelopes pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um caso envolvendo Tráfico de drogas, Associação para o tráfico de drogas e Corrupção de menores. O fato ocorreu na Rua Bom conselho, no bairro Manuel Teles, em Arapiraca na manhã desta quinta-feira (06).

Na ação foram conduzidos dois indivíduos do sexo masculino, sendo um com 23 anos de idade e um menor, com 16 anos e ainda uma mulher, com 50 anos de idade. Os PMs apreenderam 123 bombinhas de maconha; 978g de maconha in natura, 105 pedras de crack e uma balança de precisão.

Os militares chegaram ao local após denúncia via Copom sobre um possível ponto de tráfico de drogas. As equipes realizaram abordagem a dois indivíduos que estavam na frente do imóvel. Com a devida autorização foram realizadas buscas na casa e uma varredura no perímetro. Durante as buscas, os agentes observaram que a mãe de um dos envolvidos teria jogando uma quantidade de drogas sobre o muro em direção à casa vizinha. Rapidamente foi dada voz de prisão e as buscas prosseguiram.

No decorrer da ação, um cão da raça pitbull rompeu a corda em que estava preso e atacou a perna de um componente da guarnição, sendo necessária a neutralização do animal para preservar a integridade física do operador. Com o apoio do Canil do 3° BPM o restante do material apreendido foi localizado e, juntamente com os autores, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O policial ferido foi atendido na Unidade de Emergência do Agreste.

4º BPM

Equipes pertencentes ao 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de quarta-feira (05) uma pistola calibre 380 com 20 munições e 35g de cocaína. O fato ocorreu no bairro Rio Novo, em Maceió.

As guarnições de Força Tática (01 e 02) foram acionadas a partir de levantamentos do Serviço de Inteligência (P2), dando conta de um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas e ameaçando populares com uma arma de fogo.

Chegando à residência indicada a esposa autorizou a busca e o material ilícito foi localizado e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes.Notícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2022/01/acoes-da-pm-coibem-crimes-em-arapiraca-e-maceio/

Deixe seu comentário: