Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CSE goleia ASA por 4 a 1 com direito a gol de placa

O CSE enfrentou o ASA na tarde deste sábado (05) no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e goleou seu maior maior rival por 4 a 1 com direito a gol de placa no segundo tempo.

A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Na última quarta (2) ASA e CSE se enfrentaram pela Copa Alagoas.

ASA abriu o placar (Foto Ascom ASA)

Para um público de apenas 898 pagantes, o tricolor palmeirense jogando em seus domínios foi surpreendido pelo ASA aos 32 minutos do primeiro tempo com um gol de Anderson “Feijão” Aires.

Até esse momento o time de Arapiraca se mostrava melhor, mas aos 37 minutos o tricolor palmeirense empatou com o meia-atacante Edinho.

Após o empate o CSE melhorou e mostrou mais empenho até o apito final do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o CSE se impôs e aos 6 minutos Marcos Antônio vira a partida para a alegria da torcida de Palmeira dos Índios. Na súmula o árbitro assinalou o gol para Magal, contra.

Aos 8 minutos, Tiago Souza marcou o terceiro ampliando o placar para o time palmeirense com um gol de pênalti.

A partida foi interrompida aos 21 minutos para que fosse atendido o jogador do CSE Madson que em lance confuso foi atingido pelo atleta Jorginho do ASA. Madson teve que ser levado em ambulância para a UPA da cidade.

Com o reinício da partida, o CSE ampliou mais uma vez o placar, com outro tento de Edinho, desta vez um “tirombaço” de fora da área, garantindo a goleada com o chamado “gol de placa”.

O CSE administrou o placar até o final com folga, em que pese o ASA tentar os últimos suspiros como no lance final, uma cabeçada de Anderson Feijão na pequena área, defendida com maestria pelo goleiro Gustavo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube Sociedade Esportiva (@cse.oficial)

Ficha Técnica

CSE – Gustavo; Renato, Penna, Salazar e Madson; Amaral, Quiroga e Marcos Antônio; Edinho (Ronaldo), Lima (Tesouro) e Tiago Recife. Técnico: Alyson Dantas.

ASA – Deola; Michel Tiago, Cristian Lucca, Magal e Assis; Jorginho (Gustavo), Fidélis e Anderson Feijão; Xande, Marcinho (Wendel) e Júnior Viçosa. Técnico: Renatinho PotiguarNotícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2022/03/cse-goleia-asa-por-4-1-com-direito-gol-de-placa/

Deixe seu comentário: