Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

[Duelo entre Gaspar e Victor] Discussão sobre o mais do mesmo que perdura desde as esquadras de Cabral: a compra de votos

O presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor (MDB) foi alvo de acusação nesta sexta-feira (30) disparada pelo candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto (União Brasil).

O ex-chefe do MP e secretário de segurança usou as redes para falar que Victor tinha sido preso pela PF esperando que a informação não fosse verdade.

O estranho é que o ex-chefe do MP não esperou a confirmação da informação, gravou um vídeo e disparou em suas redes sociais.

“É mentira”

No Instagram, o acusado Marcelo Victor, Presidente da Assembleia, iracundo, refutou a acusação de Gaspar com veemência, gravou outro vídeo e expôs sua revolta.

Você é um mentiroso, anda inventando fake news dizendo que fui preso. Você é um lambe botas. Usou do cargo para se promover, perseguir os pequenos. O senhor é um traidor, traiu Renan Filho”, disse.

E completou: “Traiu para se vender para Arthur Lira, você é uma vergonha”. Um pouco antes do vídeo de Victor, Gaspar tinha usado o Instagram comentando o fato envolvendo a Polícia Federal”.

Após o contra taque de Victor, Gaspar gravou sua tréplica, sugerindo a Victor que se acalmasse.

A compra de votos é coisa antiga no país. Noticias de cadastros de eleitores campeiam em todo o Estado de Alagoas. O fato combatido é apenas mais um no meio de milhares em toda Alagoas.

Deixe seu comentário: