Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado Antônio Albuquerque e prefeitos manifestam apoio a Rui Palmeira

Após a oficialização do nome de Arthur Albuquerque a vice-governador pelo Republicanos, o deputado estadual Antônio Albuquerque e deputado federal Nivaldo Albuquerque, pai e irmão, respectivamente, de Arthur manifestaram apoio ao candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), junto aos prefeitos de dez municípios do estado.

Antônio destacou que, desde cedo, aprendeu que a família é o que há de mais importante. “Seu pai era amigo do meu pai. Hoje pra mim é um dia muito significativo e importante porque aqui está a minha família de sangue e também a família que a política me permitiu constituir em Alagoas”, destacou o deputado.

Albuquerque citou os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas que apoiam a chapa e que essas alianças possuem muita expressão e serviço prestado pelo estado. “Demonstração de confiança maior em você eu não poderia ter. Está aqui o meu filho Arthur, que será o seu parceiro para essa luta que nós esperamos que seja a favor de melhores dias para Alagoas”, reforçou Antônio.

Para Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió, Alagoas precisa de alguém de pulso e preparo para gerir o que precisa ser melhorado. “Junto com Arthur, tenho certeza que faremos o melhor para o povo de Alagoas. Vamos priorizar a educação e a geração de empregos. Sair dos índices que fazem de Alagoas manchetes nacionais e internacionais de desigualdades”, destacou Rui.

O candidato a vice-governador Arthur Albuquerque ficou muito satisfeito com a união da família Albuquerque à candidatura de Rui Palmeira. “Eu, como candidato a vice, represento essa união. O nosso grupo é coeso, unido e hoje traz uma dezena de prefeitos para apoiar Rui”, disse.

Ainda conforme Arthur, o propósito é fazer com que Alagoas avance nas questões sociais e na melhoria dos números com relação ao índice de pobreza que ainda é muito grande em Alagoas. “Vamos trabalhar no sentido de combater a fome. Eu e Rui temos ouvido das pessoas sobre a dificuldade que elas têm com relação às necessidades mais básicas. Juntos, nós trabalhamos no sentido de, quando ganhar a eleição, fazer com que essas pessoas tenham acesso ao básico”, salientou Arthur.

Confira os prefeitos que apoiam Rui e Arthur:

Livia Carla – Barra de Santo Antônio

Conceição Albuquerque – Maravilha

Ellison Santos – Passo de Camaragibe

Adriano Barros – Joaquim Gomes

Marcos Silva – Messias

Dalminho Augusto – Belo Monte

Erivaldo Mandú – Mata Grande

Cícero Cardoso – Pindoba

Leandro Silva – Junqueiro

Klinger Quirino – São Brás

Deixe seu comentário: