Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feminicídio: Advogada é assassinada pelo marido em Maceió

Um homem matou sua esposa em Maceió com golpes de faca na tarde desta quinta-feira (21). O homicídio ocorreu no bairro Antares, na parte alta da capital.

Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, se envolveu em uma discussão com sua companheira, a advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos e após matá-la a golpes de faca, tentou contra a própria vida. Familiares da vítima acionaram o socorro e o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Em nota, o HGE informou que Alisson Bezerra da Silva foi submetido a procedimento cirúrgico devido a um golpe de arma branca na região do pescoço.

Quanto ao ferimento no tórax, após a realização de tomografia computadorizada, a equipe médica não observou gravidade.   Ele foi admitido nesta quinta-feira (21), às 13h45, e seu estado de saúde é considerado estável, afirmou o boletim médico.

Nota Oficial da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) recebe, com total indignação, a notícia da morte da advogada Maria Aparecida da Silva Bezerra, vítima de feminicídio, nesta quinta-feira (21), no bairro de Antares, em Maceió.

A entidade vem a público repudiar veementemente TODA forma de violência, especialmente quando motivada por questões de gênero. A OAB/AL seguirá firme em sua missão de garantir os direitos fundamentais a todos os cidadãos e cidadãs.

Vale ressaltar que este é o terceiro caso de feminicídio em apenas uma semana em Alagoas. O dado é alarmante, pois demonstra o grau de vulnerabilidade ao qual as mulheres estão expostas. É preciso dar um basta neste tipo de violência.

Por meio da Comissão Especial da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada, a Ordem vai acompanhar as investigações e seguirá firme na defesa intransigente das vítimas de violência em razão de gênero.

Deixe seu comentário: