Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Natural de Palmeira dos Índios, aos 41 anos Jarbas Carlos decidiu se candidatar a uma das oito vagas de conselheiro tutelar da cidade, na eleição que acontece no próximo mês de outubro.
Ele conta os motivos que o levaram a isso: “Decidi ser candidato a conselheiro, para poder cobrar políticas públicas para as áreas menos favorecidas de nossa cidade, onde crianças e adolescentes não têm ações voltadas para o bem estar e lazer”.
Jarbas Carlos tem experiência na área infanto-juvenil, como exige o cargo de um conselheiro tutelar. Trabalhou em escolas municipais, como a Gerson Jatobá, onde desempenhou várias funções. Entre elas, a de acompanhar crianças especiais no transporte da casa para a escola. “Nesse período, criei vínculos afetivos, onde o amor por aquelas crianças me fez despertar a vontade de poder lutar por elas”. Em 2018, por razões políticas, ele conta que foi afastado das atribuições na escola.
Também trabalhou como agente penitenciário entre 2005 a 2008, no presídio de segurança média de Arapiraca. Ainda atuou como vigilante na Ciretran de Palmeira dos Índios, entre os anos de 2009 a 2016.
Possui o curso superior incompleto e é formado no nível técnico, especialização em segurança do trabalho. Atualmente trabalha como despachante documentalista.